terça-feira, 3 de julho de 2007

Cadê O Verão?

Estamos no Verão! Sinceramente ainda não me apercebi.
1ª Fase dos Exames já passou, vem aí a segunda para quem se quer safar da provável desgraça ou inesperada nota que sairá na sexta. Mais um pouco de estudo (doloroso) mas há-de valer a pena, afinal, a grande vida universitária está bastante dependente dos números dos exames.

Aqui para o nosso grupo, havemos de arranjar qualquer actividade para nos entretermos. Já ouvi falar dum tal encontro de Jovens nas Gaeiras. Pelo que me disseram (é melhor não confiarem, a minha fonte é muito suspeita [private joke]) será algures no primeiro fim-de-semana de Setembro, tipo acampamento, com diversos grupos convidados também. Continuarei a dar as notícias que me forem dadas aos poucos.

Por agora despeço-me, espero que pensem em estudar, porque é preciso (enfim, que remédio). Depois disso há que pensar em nós mesmos enquanto temos tempo para isso, porque em época de aulas tudo é diferente. Divertimento e descanso, é tudo o que eu desejo nestas férias, quer para mim, quer para todos.

Pedro Santos

P.S.: Como tento ser um gajo porreiro, pra animar isto aqui vai a Wonderful World do James Morrison.


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Estelazul disse...

bem, este comentário tipo Spam do amigo das camisetas, não sei se me dá vontade de rir ou de chorar...
Muito bem, Senhor Pedro, à espera da "grande vida" universitária. O que será que isso quer dizer? à espera de estudar muito ou das grandes farras que este tempo proporciona?!... hmmmm, talvez um pouco das duas, né!

O blog paroquial já foi actualizado, quem quiser espreitar:

paroquiadesalir.blogspot.com