segunda-feira, 13 de abril de 2009

O que só tu podes sentir . . .





Prostrados por terra, Lágrimas e oração, mãos presas pela amizade, olhares que aquecem, mãos abertas para o céu, sentados olhando a fraca luz á nossa volta, finalmente entendemos os porquês, o porquê de tanto Amor.
Um dia vencerá todos os males do mundo,e viverá no céu olhando por nós!
Um obrigado a todos vós, sentimos de novo Taizé!

Cântico: EU CONFIO EM TI, SENHOR

Eu confio em Ti Senhor
E digo: «És o meu Deus»
Tens em Tuas mãos o meu destino
Livra-me dos meus inimigos
Salva-me por Teu amor,
Salva-me por Teu amor
Livra-me Senhor


Bendito sejas, Senhor meu Deus,
Que me deste maravilhas de amor
Eu que dizia preocupado
«Porque me tens abandonado?»
Mas Tu ouves minha voz
Ouvirás a voz da minha prece
Quando clame a Ti Senhor

(Eu confio em Ti Senhor)
por Andreia Santos

Nenhum comentário: