quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Aconteceu- Vigilia de Natal



Por Marta e Sara Caetano

Nesta época, tempo de união, partilha, solidariedade e sobretudo amor, o grupo de jovens uniu-se afim de realizar a Vigília de Natal, é sempre um pouco difícil juntar todo o grupo, visto que na maioria somos jovens estudantes, mas com empenho e dedicação conseguimos realizar esta actividade de preparação para o Natal.
Esta celebração tem bastante significado para todo o grupo, visto que já em anos anteriores tem sido realizada. Para nós, esta Vigília, é a forma de não só continuar a

demonstrar a nossa fé, mas também, conseguir com que toda a comunidade consiga abrir o coração, libertando-o dos sentimentos tristes e negativos ou seja desprender toda a escuridão e partir à descoberta da luz. Essa luz será Jesus menino que nasce em todos nós e nos aceita como somos, com todos os nossos defeitos, com todas as atitudes menos correctas e que nunca nos abandona, segue sempre ao nosso lado, pois acredita, Tem a esperança de que consigamos tornar-nos cada vez mais unidos, tornarmo-nos UM SÓ, para seguir o seu caminho na fé, prosseguindo a sua missão.
Esta reflexão foi muito sentida por todos nós, conseguimos reunir parte da comunidade e meditar juntos, por isso esperamos que esta Vigília se repita, para que cada um consiga superar-se e trazer sempre o melhor de si, para cada vez mais e melhor receber a Jesus no seu íntimo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que raparigas tao giras xD