sexta-feira, 5 de junho de 2009

Mais um desafio…




Há algumas semanas, o grupo de jovens desta paróquia lançou um desafio: ir em peregrinação a Fátima!
Este desafio foi dirigido aos grupos recém-crismados com o objectivo de melhor os integrar na nossa comunidade cristã e como agradecimento a Nossa Senhora pelos dons do Espírito Santo que receberam através do sacramento da Confirmação. Mas muitos mais foram aqueles que se juntaram a nós, desde pais, catequistas entre outras pessoas que também queriam prestar uma homenagem a Nossa Senhora. E assim partimos, cheios de Fé e motivação!
A viagem não foi fácil, o cansaço era muito, mas com a ajuda de Deus conseguimos cumprir o nosso objectivo e chegar à Capelinha das Aparições onde o rosto de Nossa Senhora de Fátima nos reconfortou a alma e aliviou todas as dores…
Contudo, nada seria possível sem a ajuda de algumas pessoas. A D. São e o Sr. Carlos Coelho, o Sr. Armando e a D. Maria José e, é claro, a nossa guia, a D. Lurdes!
Sem o apoio destas pessoas e a sua ajuda incansável não teríamos conseguido.
Por isso, o grupo de jovens agradece mais uma vez a esta comunidade o apoio que nos tem dado, pois é isso que nos motiva e nos faz continuar em frente…Sozinhos não somos mais que umas gotas de água, mas juntos e unidos pela Fé podemos formar um Oceano, e assim inundarmos o mundo do amor e da paz de só encontramos em Deus.

Nenhum comentário: